Câmara Municipal de Nova Serrana
“Vou dar essa oportunidade para que não entre com o mandado de segurança junto à justiça contra o hospital”
Vereador estipula prazo de 10 dias para recebimento de dados do Hospital São José e ameaça ajuizar pedido de mandado de segurança contra instituição
Dez dias! Esse é o novo prazo dado pelo vereador Willian Barcelos (PTB) para que o Hospital São José, apresente as informações solicitadas há mais de 30 dias referentes as arrecadações e despesas referente ao coronavírus.
Segundo apontado na reunião ordinária da última terça-feira, dia 27 de abril, o prazo será dado para que o edil não ajuíze uma ação solicitando um mandado de segurança contra o Hospital São José.
Presidente eu quero pedir um requerimento para dentro de 10 dias o Hospital São José entregar as informações que foram feitas diante de oficio apresentado pela mesa diretora. Já pedimos anteriormente e já venceu o prazo no último dia 18, esse pedido aqui é um plus, vou dar essa à oportunidade para que não entre com o mandado de segurança junto à justiça contra o hospital”. Disse o vereador.
Conforme apurado, ainda no mês de março a Câmara Municipal, encaminhou um ofício ao Hospital São José solicitando a informação dentro de um prazo de 30 dias, contudo, conforme informado pelo vereador a este Popular, no dia 18 de abril, data em que se encerrava o prazo para que as informações fossem repassadas, o edil recebeu um comunicado dando conta que o servidor que repassaria as informações foi na verdade desligado da instituição.
“Eu gostaria mesmo era de receber a resposta, mas exatamente no dia que o prazo venceu eu recebi foi um comunicado do servidor, se despedindo da instituição, essa não era a resposta que esperávamos, e os dados que pedimos até hoje não chegaram em nossas mãos para analise”. Finalizou o vereador.