Minas

Vó e neto são presos por suposto envolvimento com drogas em Manhuaçu

Publicado

em

Uma idosa de 73 anos e o neto dela, de 28, foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Manhuaçu, na Zona da Mata. Os indivíduos foram conduzidos à delegacia, na segunda-feira (10/10), após a Polícia Militar encontrar drogas com o rapaz e na casa da suspeita. As informações são do Jornal Aqui.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da PM fazia ronda na cidade, quando avistou um homem com atitude suspeita. O rapaz, ao observar a chegada da viatura, tentou se esconder num bar. Os militares fizeram a abordagem e encontraram com ele 13 pedras de crack e dinheiro. Ainda de acordo com o B.O, a PM recebeu informações que o suspeito escondia mais drogas em casa.

Durante as buscas na residência do suspeito, que morava com a avó, a polícia localizou mais nove pedras de crack, 25 pinos de cocaína, balança de precisão, celulares e dinheiros.

Parte dos entorpecentes foi encontrada em locais que somente a avó do rapaz tinha acesso. Diante disso, ela também foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.

Tendência

Sair da versão mobile