Esportes
Vitor Jacaré lamenta empate do América, mas destaca ‘cabeça erguida’ após clássico pelo Mineiro
Atacante do Coelho foi titular mais uma vez na temporada e não se deixou abalar pelo gol sofrido no fim contra o Atlético
O atacante Vitor Jacaré, do América, não se deixou abalar após o empate por 1 a 1 com o Atlético neste sábado (24), no Independência, pelo Campeonato Mineiro. O Coelho abriu o placar ainda na primeira etapa, mas levou o gol da igualdade praticamente no último lance do clássico.
“A gente fez um bom jogo, sabíamos que seria difícil. Viemos para sair com os três pontos, seja em casa ou fora, mas infelizmente, ali no finalzinho, o Hulk acertou um belo chute, e no rebote, o companheiro pôde fazer o gol. Mas saímos de cabeça erguida, agora tem batalha na Copa do Brasil”, frisou Jacaré na saída do gramado.
Na avaliação do atacante, o desempenho recente do América vem dando moral ao elenco, independentemente do adversário. Jacaré diz acreditar no trabalho da equipe e acredita que bons frutos serão colhidos.
“A gente está bem, fazendo um bom campeonato. Isso vem dando moral jogo a jogo, não importa se em clássico ou jogo normal, a gente está focado no nosso objetivo”, completou.
Na próxima semana, o América fará duas partidas por duas competições diferentes. Na quarta-feira (28), o duelo será diante do Maringá, fora de casa, pela primeira fase da Copa do Brasil. Já no sábado (2), o Coelho visita o Tombense no encerramento da fase de grupos do estadual.