Esportes

Vitor Jacaré exalta América em apresentação, projeta parceria no ataque e comenta saída do Bahia

Publicado

em

Atacante Vitor Jacaré foi apresentado nesta quarta-feira (17) como novo jogador do América - Créditos: Mourão Panda/América

Atacante acertou contrato de dois anos com o Coelho e foi apresentado nesta quarta-feira (17)

O atacante Vitor Jacaré foi apresentado no começo da tarde desta quarta-feira (17) como novo jogador do América. Horas antes, inclusive, ele participou de jogo-treino contra o Athletic no CT Lanna Drumond e marcou o gol americano, dando indícios da participação que pode ter em campo na temporada 2024. Com informações de Itatiaia.

“Gostei muito da negociação. Havia outras, mas quando soube que o América ligou, soube também das referencias do clube, que ajuda o atleta a crescer. Foi onde me enquadrei, com a posposta do clube, com o que o clube quer para o futuro, então fico feliz por fazer parte desse elenco”, destacou em entrevista coletiva.

Jacaré relembrou que passou por um problema físico em 2023, que o tirou de ação no Bahia na reta final da temporada. À época, houve especulações de que fatores extra campo teriam sido decisivos na saída do time titular, mas o atacante rechaçou qualquer polêmica e reforçou o foco na nova trajetória.

 

Totalmente recuperado da lesão, Vitor Jacaré reforçou o foco no novo clube e já projetou parceria com o uruguaio Mastriani, que foi destaque do América na última temporada no comando de ataque.

“Fico feliz por trabalhar com ele [Mastriani]. É um cara vencedor, que faz gols, ajudou muito o clube ano passado. Garanto que esse ano também, por estar com ele Juninho, Moisés. São caras experientes que vão fazer com que eu aprenda e evolua no América. Se Deus quiser, faremos uma grande dupla, mas com todo o elenco, será uma disputa sadia”, analisou.

Ao longo deste ano, a equipe americana vai disputar o Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. O Coelho começa a campanha no dia 25, diante do Pouso Alegre, no estádio Independência.

Tendência

Sair da versão mobile