Cidade

Vítima de atentado no Morada do Sol não resiste aos ferimentos e morre no hospital

Publicado

em

Ewerton Afonso de Faria, de 36 anos, conhecido como Boi, vítima de um atentado registrado na última sexta-feira, dia 04 de dezembro, no bairro Morada do Sol, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no último sábado (06).

Segundo informações recebidas, Everton estava hospitalizado no Hospital São João de Deus em Divinópolis, mas não sobreviveu a gravidade dos ferimentos. De Acordo com a ocorrência, ele havia sido vítima de uma tentativa de homicídio, sendo baleado inclusive na cabeça.

Relembre o caso

Na última sexta-feira (04), por volta das 23 horas Everton foi vítima de um atentado. A vítima foi encaminhada em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ele apresentava ferido com um disparo de arma de fogo na cabeça.

Segundo os autos, a PM foi acionada e compareceu no Bairro Morada do Sol, onde a vítima identificada com idade de 36 anos,  se encontrava caído ao solo, aparentemente, atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) foi acionado e realizou o socorro da vítima à UPA, onde até o fim dessa reportagem a vitima se encontra inconsciente e com estado de saúde grave.

Conforme relatos de testemunhas a vítima se encontrava sentada na rua quando fora surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta de cor escura.

Na abordagem dos suspeitos, o passageiro na posse de uma arma de fogo efetuou vários disparos em direção à vítima que tentou evadir quando estava sendo atingida.

Após o atentado os autores evadiram e segundo apurado até o momento não há identificação e prisão de suspeitos.

A PM ressalta que quaisquer informação sobre o caso podem ser repassadas  de forma anônima, com sigilo da identidade do informante garantido pelo Disque Denúncia Unificado (DDU) 181,ou ligue no 190.

Por fim cabe ressaltar que segundo a PM a vítima tem passagens pelo crime de tráfico de drogas.

Tendência

Sair da versão mobile