Policial
Vítima de acidente no Veredas da Serra passa por cirurgia e motorista que fugiu sem prestar socorro é identificada pela polícia
Thiago Evangelista de 19 anos, passageiro da motocicleta que foi atropelada na rodovia BR 262 próxima ao bairro Veredas da Serra, no último sábado (25) segue internado em Divinópolis, e segundo informado pelos familiares, passou por três procedimentos cirúrgicos até a manhã desta segunda-feira (27).
Nossa reportagem conseguiu contato direto com o senhor Robson Evangelista, pai de Thiago, que informou a nossa equipe que seu filho está em coma induzido, e passou por três procedimentos cirúrgicos, devido a fratura exposta no pulso, fratura na perna e lesão no testículo.
Segundo repassado pelo pai da vítima, Thiago estava em coma induzido, respirando com auxílio de aparelhos, contudo assim que acordasse do coma os aparelhos serão retirados para que o paciente respire sem o auxílio da ventilação artificial.
Justiça
O pai da vítima emocionado questionou a nossa equipe, como alguém pode atropelar, matar uma pessoa e deixar a outra em estado grave e simplesmente abandonar o local.
“Como essa mulher atropela, mata uma pessoa, deixa a outra lá em estado gravíssimo e foge. Como um ser humano, se é que pode chamar um ser desse de humano, deixa uma pessoa morrendo no meio do asfalto e foge. Uma coisa sem cabimento, sem explicação, o que queremos é que esse mulher seja encontrada”.
Segundo informações repassadas à imprensa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo HB20 era conduzido por uma mulher que já foi identificada pelas autoridades. De acordo com as informações a motorista do veículo que entrou na contramão e atropelou a motocicleta com as duas vítimas é habilitada, e por fugir do local responderá pela omissão de socorro e pela fuga.
Ainda de acordo com as informações repassadas pela PRF, a suspeita foi procurada pelas autoridades, sendo realizadas diligências na tentativa de tentar localizar a motorista em casa de parentes, contudo não houve sucesso nas buscas.
Pai vem de Porto Seguro para acompanhar o caso
Cabe lembrar que ainda na madrugada de domingo, o mototaxista que conduzia a motocicleta não resistiu os ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana para onde foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros Militar.
Por fim ainda vale ressaltar que a família de Thiago Evangelista é de Teófilo Ontoni, já seu pai Robson Evangelista, com quem nossa equipe fez contato mora em Porto Seguro na Bahia;Robson saiu da Bahia as 12h e vem para o Centro-Oeste mineiro para acompanhar o atendimento e recuperação do filho.
Thiago segue internado no Hospital São João de Deus, onde se recupera do acidente, a vítima segue sendo acompanhada por sua irmã, que também mora em Nova Serrana.
CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO DE WHATSAPP
JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER