Conecte-se Conosco

Abuso Sexual

Violência sexual: tios fazem sexo na frente de sobrinha, que reproduz cena com o irmão e é estuprada ao contar para o pai

Publicado

em

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) instaurou inquérito para apurar as denúncias de estupro de vulnerável, no Jardim Leblon, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Os tios são suspeitos de praticarem sexo ao lado das crianças e o pai de abusar da própria filha. As informações são da Itatiaia.

Nessa terça-feira (5/10), a adolescente, de 15 anos, contou à polícia  que ela e o irmão moravam com os tios paternos e dormiam em uma cama de casal. Lá, ocorreram os primeiros abusos. Isso porque,  segundo o boletim de ocorrência, os irmãos presenciaram os tios mantendo relações sexuais.

Foi a partir disso que ela e o irmão fizeram o mesmo. Com 13 anos, a adolescente contou ao pai sobre o ocorrido. Foi então que o homem “propôs”  se “ela queria que ele fizesse o mesmo com ela”.

Conforme o boletim de ocorrência, ela procurou o pai “alegando que queria ter relações com ele”. Mas vale ressaltar que uma criança é incapaz de consentir. Inclusive, segundo o Código Penal, relação sexual com menor de 14 anos é considerada estupro de vulnerável.

De acordo com o registro policial, em algumas ocasiões, os atos eram praticados com a presença da mãe. Mas a vítima negou que a genitora sabia dos abusos.

Após a ocorrência, a adolescente ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

“As diligências estão em andamento na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente. A investigação segue em sigilo por se tratar de crime contra a dignidade sexual e informações poderão ser repassadas à imprensa ao final do procedimento”, disse a nota.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade