Esportes

Vinícius Júnior anuncia documentário sobre sua vida na Netflix; saiba quando estreia

Publicado

em

Vinícius Júnior anuncia documentário sobre a sua vida na Netflix em 2025 - Foto: Flor Tan Jun/Getty Images

A Netflix já produziu documentários de diversos astros do futebol, como: Pelé, Maradona, Figo, Anelka, Baggio, entre outros.

Nesta terça-feira (13), Vinícius Júnior anunciou, através de suas redes sociais, que terá um documentário na Netflix. A obra cinematográfica, assim, será sobre a vida do atacante do Real Madrid, percorrendo desde a parte pessoal até a profissional. A gravação está acontecendo e a estreia tem previsão para 2025. Com informações de Mundo Rubro Negro.

No anúncio, Vinícius Júnior e Netflix divulgaram um trecho de apresentação com um momento descontraído entre a cria do Flamengo e seu amigo, na casa do jogador. Além disso, o atleta brasileiro afirmou estar feliz com a conquista: “Muito feliz em anunciar documentário sobre minha vida em parceria com a Netflix”.

A Netflix já produziu documentários de diversos astros do futebol, como: Pelé, Maradona, Figo, Anelka, Baggio, entre outros. No entanto, o mais recente foi do Neymar, com o nome de “Neymar: O Caos Perfeito”. A minissérie, que contém três episódios entre 50 minutos e 1 hora, conta bastidores da carreira do atacante do PSG e da Seleção Brasileira.

Vinícius Júnior entrou de férias no Real Madrid no início deste mês, sendo assim aproveitou para vir ao Rio de Janeiro ver a família e voltar ao Maracanã para assistir o Flamengo. Além disso, foi para Miami acompanhar as finais da NBA, entre Miami Heat e Denver Nuggets.

No entanto, o craque do futebol mundial se apresentou à Seleção Brasileira nessa segunda-feira (12) para disputar os dois amistosos, contra Guiné e Senegal.

Vinícius Júnior pode vestir a camisa 10 com a Seleção de uniforme preto

Diante do Guiné, neste sábado (17), o Brasil vai a campo com o uniforme preto em protesto contra o racismo. Vinícius Júnior, deste modo, pode vestir a camisa 10 da Seleção e trazer ainda mais representatividade na luta antirracista. Isso porque a Seleção Brasileira nunca utilizou a camisa alternativa.

A intenção é que o Brasil inicie o duelo com o uniforme preto e, na volta do intervalo, use o tradicional verde e amarelo. O cria do Ninho, afinal, poderá utiliza a 10 de Pelé pela primeira vez na carreira. No último amistoso, usou a 11. Na Copa do Mundo, foi o número 20.

Por fim, a CBF pretende anunciar em breve a numeração oficial para os amistosos. O Neymar, dono da 10, está lesionado e por isso não está na lista de convocados. Portanto, o número está livre para o Vini utilizar.

Tendência

Sair da versão mobile