Conecte-se Conosco

Interesante

Vídeo: pescadores do Acre fisgam peixe de 180 quilos e 2,4 metros: ‘na vara’

Publicado

em

Peixe precisou ser amarrado para ser retirado da água - Imagens: Reprodução Youtube Notícias da Hora

Amigos são da cidade de Brasileia, no interior do Acre, e pescam juntos há mais de 20 anos

Um peixe da espécie piraíba, de 180 quilos e 2,4 metros, foi fisgado ‘na vara’ por dois pescadores do Acre em um rio da Bolívia. Ironildo Corrêa da Silva, conhecido como Mano, e Cirley Oliveira Cunha, chamado de Xis, registraram o peixão já na canoa e o vídeo viralizou nas redes sociais.  Com informações de Itatiaia.

Leia também:

Os amigos são da cidade de Brasileia, no interior do Acre, e pescam juntos há mais de 20 anos. Na última quarta-feira (24), os dois acamparam na região da vila El Sena, na Bolívia, e no dia seguinte entraram no rio Manupare e fisgaram o ‘gigante’.

A dupla, que pesca junta há mais de 20 anos, saiu da cidade de Brasileia, no interior do Acre, na última quarta-feira (24) para acampar na região. Na manhã de quinta-feira (25), entraram nas águas em uma área remota do Rio Manupare, na região da vila El Sena. “Piraíba de 200 quilos, meu irmão. Na vara”, diz Xis. “ Não deu para filmar, porque é (sic) só nós dois”, acrescentou Mano.

Os amigos contam que levaram mais de três horas para tirar a piraíba da água. Mano, inclusive, pulou na água e amarrou o peixe.

Assista:

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade