Policial

Vídeo mostra momento em que dentista gaúcho acusado de abusar sexualmente de pacientes recebe voz de prisão ao desembarcar de voo

Publicado

em

Dentista gaúcho vira réu após denúncias de violação sexual - Foto: Reprodução

“Ele colocou a mão dentro da minha blusa e veio para cima de mim para deitar em cima de mim e me beijar. Daí eu empurrei ele, saí correndo”.

Depois da denúncia, o Ministério Público acabou oferecendo a Jeferson uma “suspensão condicional do processo“. A suspensão é um benefício em que o acusado cumpre condições impostas pela Justiça e assim o processo foi arquivado. Informações de g1 Fantástico.

Jeferson não teve o registro cassado e continuou trabalhando.

Um outro processo, a partir de uma denúncia feita por uma paciente em 1995 também acabou arquivado. O pai da vítima contou agora à polícia que o dentista “levantou a saia dela e passou a mão nas pernas.

“Com todos esses históricos, a gente representou pela prisão preventiva dele e cumprimos no Sábado de Aleluia, quando ele retornava de São Paulo com a esposa”, conta Marina Machado Dillenburg, delegada da Polícia Civil – RS.

Vídeo mostra momento em que dentista gaúcho recebe voz de prisão ao desembarcar de voo:

Veja também:

Em nota, a defesa do dentista diz que o “vídeo gravado por uma das vítimas não apresenta comportamento ou conduta diversa dos protocolos de atendimento de qualquer procedimento odontológico” e que nos depoimentos das outras vítimas “não existe nada nas afirmações que possa sugerir provas”.

O Conselho Federal de Odontologia diz que “apoia as ações dos órgãos competentes, em especial o ministério público e a autoridade policial”.

Clique aqui para conferir o vídeo da reportagem completa

Tendência

Sair da versão mobile