Homicídio

Vídeo mostra médicos sendo executados Rio de Janeiro

Publicado

em

Câmera mostra execução de médicos - Créditos: Reprodução/Redes sociais

Câmeras de segurança registaram o momento em que criminosos executam três médicos em um quiosque da praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (5). Um quarto médico também foi atingido e está internado. Com informações de Itatiaia.

A principal linha de investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro é execução, já que nenhum pertence dos médicos foi levado pelos criminosos. As vítimas são ortopedistas em São Paulo e estavam na capital Fluminense para um congresso. O quiosque fica em frente ao hotel Windsor, onde eles estavam hospedados.

As imagens mostram um carro branco chega, para do outro lado da avenida, três bandidos descem, correm na direção das vítimas e disparam várias vezes.

As vítimas são Marcos de Andrade Corsato, 62 anos (diretor do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital de Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Ele faria 63 anos semana que vem); Perseu Ribeiro Almeida, 33 anos, especialista em ortopedia no Hospital das Clínicas da USP e membro da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia; e Diego Ralf Bomfim, 35 anos, que chegou a ser encaminhado ao hospital municipal Lourenço Jorge, mas não resistiu e também morreu. Ele trabalhava na casa de saúde Santa Marcelina, em São Paulo. Diego era irmão da deputada do PSOL, Sâmia Bomfim.

Médicos mortos no atentado – Fonte: Internet

Já o médico Daniel Sonnewend Proença, 32 anos, foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde passa por uma cirurgia após levar pelo menos três tiros.

Perícia

A delegacia de Homicídios da Capital Fluminense investiga a morte de três médicos assassinados na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da capital fluminense. A principal linha de investigação é o crime de execução, já que nenhum pertence dos médicos foi levado pelos criminosos.

O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (05). Imagens de câmeras do local mostram toda a ação criminosa.

Quatro médicos ortopedistas de São Paulo estavam sentados num quiosque da Praia da Barra, em frente ao Hotel Windsor, onde estavam hospedados, quando homens armados de preto saíram de um carro e dispararam dezenas de tiros contra as vítimas.

Tendência

Sair da versão mobile