As imagens mostram que o médico foi morto por volta das 8h30. Entre os pacientes que aguardavam na recepção da unidade médica, estavam homens, mulheres, idosos e crianças.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/Y/d/BRZmXtTZKjBz3gNIYSuQ/whatsapp-image-2021-09-23-at-12.06.34.jpg)
Médico é morto dentro de clínica particular na Bahia — Foto: Reprodução/TV Bahia
Também é possível ver o suspeito de cometer o crime deixando a sala de atendimento. O homem usava um capacete e estava vestido com uma calça jeans e uma camisa cinza.
De acordo com a polícia, duas mulheres e uma criança estavam no consultório quando o suspeito entrou e disparou várias vezes contra o médico. Um dos tiros atingiu a cabeça de Júlio César.
Ele chegou a ser socorrido por outros funcionários da clínica e levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. Só o médico foi baleado.
A delegacia de Barra investiga o caso e ainda não há informações sobre o que motivou o crime, nem quem são os suspeitos. Júlio César era natural da cidade de Xique-Xique, município vizinho de Barra. Não há informações sobre o sepultamento dele.