Redes sociais

Vídeo: estudante descobre que mesa de mármore é lápide e muda de casa após série de episódios sobrenaturais

Publicado

em

Vídeo acumula mais de 3 milhões de visualizações - Créditos: Reprodução | Instagram

O vídeo em que a jovem descobre que a mesa onde jantava é, na verdade, uma lápide, viralizou nas redes sociais

Um vídeo de uma jovem descobrindo que a sua mesa de jantar em uma casa alugada era, na verdade, uma lápide, viralizou recentemente nas redes sociais. O vídeo foi publicado em 2021, mas só repercutiu agora e acumula mais de três milhões de visualizações no Instagram. Com informações de Itatiaia.

O registro foi feito por uma universitária de 23 anos, que estava morando em Biguaçu, Santa Catarina, em uma casa alugada. Segundo ela, a casa já veio mobiliada e a mesa era chumbada na parede e no chão, portanto não podia ser retirada.

“Olhei para a cozinha, e a luz estava refletindo no mármore. Vi que tinha uma marca e fui ler. Gravei um vídeo para mandar para o meu namorado. Dava para ler a data da morte e o último sobrenome do morto, que era Silveira”, contou Letícia Ortega ao portal g1.

Medo do sobrenatural

Em março de 2023, pouco antes do vídeo viralizar nas redes, Letícia decidiu se mudar no imóvel, com medo de episódios sobrenaturais que estaria vivenciando. Ela conta que escutava barulhos na cozinha e que velas acendiam e apagavam sem motivo.

“Por um tempo, passei a não comer na mesa. Acredito muito em energia, acredito em ambientes que não estão com a energia legal. Aquele é um artefato que não traz uma energia boa. Parei de usar a mesa para jantar e comer”.

Em janeiro deste ano, pouco antes de decidir deixar a casa, Letícia conta que participou se uma sessão com uma sensitiva, que lhe disse que sua vida estava sendo atrasada pela energia da casa onde morava.

“Senti várias coisas estranhas na casa, mas nunca achei que pudesse ser devido à lápide. O lugar é bem pequeno, uma quitinete de três cômodos (quarto, banheiro e cozinha). Já escutei uns barulhos estranhos na cozinha. Abria a porta, e não tinha nada. Teve uma vez em que acendi uma vela antes de dormir. Acordei de madrugada, e ela estava apagada. Achei que a vela tinha acabado. Quando acordei pela manhã, ela estava acesa de novo”.

Tendência

Sair da versão mobile