Conecte-se Conosco

Entretenimento

Vídeo de jovem sobre ‘ano apocalíptico’ do avô viraliza; veja o porquê

Publicado

em

Sr. Expedito teve um ano atribulado e sua neta resolveu fazer uma 'homenagem' a ele — Foto: Arquivo Pessoal

Covid, infarto e até a cabeça pisada por uma vaca constam na lista de infortúnios vividos pelo Sr. Expedito

Bianca Luisa de Oliveira, de 20 anos, publicou um vídeo que traz um relato de todos os infortúnios vividos por seu avô, o senhor Expedito Severino de Oliveira, de 70 anos, ao longo do último ano. Bem-humorado, o vídeo está viralizando pelo Tik Tok.

No registro, a neta mostra todas as ‘desventuras’ do avô. Entre elas, o descobrimento da infecção pela Covid, um infarto, calcanhar quebrado, cirurgia e, até mesmo, o episódio em que uma vaca pisou na cabeça dele.

Assista ao vídeo:

“Ele tem muito medo de morrer. A gente jurava que ele não ia aguentar, mas ele melhorou. Voltou com tudo e já está trabalhando na roça novamente. Não obedece a ninguém. Ele está 100% recuperado, mas cheio dos problemas ainda. Ele tem problema de coluna, manca, tem problema de pressão, mas sempre conviveu com isso. Em vista de como ele estava ano passado, ele está ótimo”, disse a estudante de biomedicina ao g1.

O episódio da vaca aconteceu em um momento em que ele não estava liberado para fazer atividades físicas. “Ele voltou a trabalhar escondido e enquanto estava tirando leite da vaca, ele escorregou e caiu. A vaca assustou e pisou na cabeça dele. O irmão dele achou ele caído e levou ele para a UPA porque ele estava muito machucado. Ele recebeu os cuidados na UPA e ficou com a cabeça toda enfaixada”, disse a neta.

Sr. Expedido mora na zona rural de Santo Antônio do Monte, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. Mesmo depois de ter passado por todo esse perrengue, ele segue firme e forte. (Com informações de g1)

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade