Câmara Municipal de Nova Serrana

Vereadores vistoriam terrenos que constam em projetos para doações a instituições

Publicado

em

Os projetos estão pautados para a reunião das comissões desta terça-feira (22/08) - Fotos: Câmara Municipal de Nova Serrana.

Nesta segunda-feira (21/08), os vereadores da Câmara Municipal de Nova Serrana fizeram uma diligência para vistoriar as áreas indicadas pelos Projetos de Lei nºs 077, 078, 079, 080 e 061 de 2023, que estão tramitando na Câmara. Os projetos tratam sobre a doação de imóveis a associações e instituições que desenvolvem atividades de interesse público em Nova Serrana, dentre eles a OAB – Ordem dos Advogados, a Liga Desportiva, ADENS – Associação dos Deficientes e Autistas de Nova Serrana e também a ONG Faz Bem Sorrir. Com informações da Câmara Municipal de Nova Serrana.

As áreas que constam nos projetos para doação para a OAB, para a Liga Desportiva e para a ONG Faz Bem Sorrir estão localizadas em um lote da quadra 11, no Prolongamento do Bairro Frei Paulo, situado na Rua Assulino Ferreira da Silva. A área que poderá ser doada a OAB tem área de 600,00m2 e a que poderá ser doada para ONG Faz Bem Sorrir possui 272,85 m2 e a que poderá ser doada para a Liga Desportiva também possui 272,85 m.

Os vereadores também visitaram o terreno que poderá ser destinado a ADENS, no Bairro Jardim Europa II. O imóvel está localizado na quadra n° 43, com área 3.628,85 m2.

Participaram da diligência os vereadores: Cleiton Surf Star (PSC), Tainá Zumerli (CDD), Admilson Cheiroso (PV), Adilson Pacheco (PSD), Cabral (SDD), Dete do Katôco (AVANTE), Geraldo Eletricista (PDT), Ricardo Tobias (MDB), Dr. Rodrigo Fisioterapeuta (PL) e Zé Faquinha (MDB) participaram da diligência, assim como o assessor do presidente da Câmara, vereador Guilherme Bueno (AVANTE).  A vistoria também foi acompanhada pelos representantes de todas as associações e instituições, assim como pelo secretário de Obras, Hedy Wilson.

Os imóveis serão destinados para uso exclusivo de atividades diretamente ligadas às associações, sendo vedada sua venda, locação ou cessão a qualquer título pela entidade beneficiária.

Os projetos estão pautados para a reunião das comissões desta terça-feira (22/08).

Tendência

Sair da versão mobile