Minas
Veja o vídeo: revoltado por não recuperar celular roubado, jovem quebra posto da PM em Minas
Um jovem de 23 anos foi preso no último domingo, 6 de março, após quebrar janelas de um posto da Polícia Militar (PM) de Juiz de Fora, na Zona da Mata. Após ser detido, ele alegou que estava revoltado pois a corporação não recuperou o seu celular que havia sido roubado. As informações são do jornal O Tempo.
De acordo com a PM, o crime foi registrado por volta das 8h na unidade policial do bairro São Mateus, localizado na rua de mesmo nome. Na hora do crime, o posto estava fechado e não havia nenhum militar em serviço.
“Realizado intenso rastreamento o homem de 23 anos foi preso nas imediações da avenida Presidente Itamar Franco, informando aos militares que a motivação da ação criminosa seria a insatisfação pelo fato da PM não ter recuperado o celular dele que havia sido roubado”, detalha a PM.
A Polícia Civil (PC) foi acionada e realizou a perícia no local. O suspeito preso foi conduzido para a delegacia.
Confira as imagens, onde é possível ver o suspeito, que vestia um moletom com capuz, atirando pedras e blocos de concreto contra todas as janelas de vidro:
Esse maluco aí se revoltou, pegou um pedregulho e meteu na janela do posto policial de São Mateus. Ao ser preso, ele alegou que praticou o crime porque teve um celular roubado e a polícia não conseguiu encontrar o bandido. Imagina se a moda pega!?! pic.twitter.com/2l0vrgVVOM
— Plantão JF (@OcorrenciasJF) March 6, 2022