EMPREENDEDORISMO

Veja o vídeo: sabão em pó Claro UP, fabricado em Nova Serrana é BOICOTADO por proprietário ser de esquerda (PT)

Publicado

em

Um empresário de Nova Serrana, produtor de sabão em pó é alvo de boicote de bolsonaristas. Vídeos que circulam nas redes sociais, onde militantes do presidente Jair Bolsonaro em Minas, pedem que os demais apoiadores não comprem o produto da marca Claro UP.

Além dos vídeos, áudios e mensagens estão sendo postados nas redes sociais pedindo apoio aos eleitores de Bolsonaro no boicote do produto fabricado na capital do calçado. As mensagens pedem que não compre ou consuma serviços e produtos de pessoas que são consideradas petistas e expõe o produto Claro UP como exemplo.

A medida de boicote que vem sendo propagada, é um desserviço a comunidade, uma vez que a venda e fabricação dos produtos gera emprego, renda e tributos ao município de Nova Serrana, onde reside o empreendedor proprietário da Claro UP.

A reportagem do jornal  O POPULAR fez contato com o empresário Clayton Rodrigues, proprietário da empresa que fabrica o sabão em pó Claro UP, que gentilmente atendeu a nossa equipe e destacou que defende a democracia, lamenta o fato das pessoas atacarem os outros por divergirem em pensamento e respeita o direito de consumo de cada cidadão.

Clayton Rodrigues afirma ainda que:

“Cada pessoa tem o direito de consumir o que quiser, de comprar aquilo que lhes agrade. O meu detergente em pó é bom, isso eu afirmo e tenho consciência da qualidade do produto que coloco no mercado a disposição da população. Sobre o boicote, eu torço para o Cruzeiro e nem por isso ataco o Atlético, essa é uma reflexão que temos que fazer, estou dizendo isso porque defendo a democracia e o direito de opinião de cada cidadão, afinal passadas as eleições “Somos apenas um único povo, uma nação”

Veja o vídeo:

De

 

Tendência

Sair da versão mobile