Minas
Usuário de drogas esfaqueia sargento e morre baleado
Um sargento da Polícia Militar está internado em estado grave após ser esfaqueado duas vezes por um usuário de drogas na noite da última sexta-feira (19) em Juiz de Fora (MG). O militar reagiu e fez um disparo contra o suspeito, que morreu horas depois. Com informações de Itatiaia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o sargento estava de folga e chegava em casa quando encontrou com um casal usando álcool e maconha na porta da casa dele. O militar foi tirar satisfação por conta da situação e começou a discutir com o usuário, que deu uma facada na cabeça do militar, entre o olho e a orelha. O sargento caiu no chão, mas conseguiu sacar a arma e fazer um disparo na direção do usuário de drogas. Os dois foram socorridos.
O autor da facada foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro, onde teve uma parada cardiorrespiratória e morreu horas depois.
O sargento foi levado para o mesmo hospital e deu entrada ainda consciente, mas desmaiou pouco depois, possivelmente por causa de uma hemorragia intracraniana. Ele passou por uma cirurgia e as últimas informações são de que ele está em estado grave, porém estável.
O autor da facada tinha passagens por estupro de vulnerável, roubo, furto e lesão corporal. O caso será investigado pela Polícia Civil.