Corpo de Bombeiros

Trabalhador tem mal súbito em cima de telhado e morre em São Gonçalo do Pará

Publicado

em

Um trabalhador de 62 anos teve um mal súbito (perda inesperada e repentina de consciência) e morreu nesta segunda-feira (18/4), no Bairro Bonfim, em São Gonçalo do Pará. Testemunhas disseram aos militares que ele trabalhava no telhado de uma siderúrgica quando faleceu. As informações são do portal G1.

Segundo informações repassadas aos bombeiros, o idoso era funcionário de uma empresa terceirizada que prestava serviços de reparação do telhado de uma siderúrgica.

Quando os militares chegaram ao local da ocorrência, visualizaram o idoso caído sobre o telhado de uma siderúrgica apresentando sinais de óbito. Os bombeiros usaram técnicas de salvamento em altura e retirou a vítima do telhado com altura de aproximadamente sete metros.

Uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava no local e o médico da unidade atestou o óbito do trabalhador.


Após a constatação do óbito, o corpo da vítima ficou aos cuidados da Polícia Militar para as providências cabíveis. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, porém os bombeiros foram informados que não seria necessária a presença da equipe no local.

Foto: SAMU/Divulgação

Tendência

Sair da versão mobile