Esportes
Torcedor ‘vence o câncer’, mostra amor ao Cruzeiro e realiza sonhos em MG
Guilherme Kaíke, de 28 anos, curou da doença no cérebro, e ficou conhecido após ser fotografado com um cartaz no Mineirão
A vida abriu novos horizontes para Guilherme Kaíke, de 28 anos, torcedor do Cruzeiro. Curado de uma doença grave, o cruzeirense ganhou visibilidade após levar um cartaz ao Mineirão. “Eu venci o câncer. Vim de Londrina/PR para conhecer meu Cruzeiro e apresentar minha história”, dizia o encarte, exibido no jogo contra o Flamengo, na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com informações de Itatiaia.
Depois de viajar do Paraná até Minas Gerais e colocar sua história em evidência, o torcedor, que descobriu um câncer no cérebro quando tinha dez anos, já acompanhou três jogos do Cruzeiro no Mineirão.
Além da derrota para o Flamengo (2 a 0), viu a vitória em cima do Bahia (3 a 0) e o revés para o Internacional (2 a 1).
Hoje foi o dia do Guilherme Kaíque realizar um sonho! Depois de vencer o câncer no cérebro, o torcedor veio de Londrina para conhecer o seu clube do coração. 💙
Ele visitou toda estrutura da Toca da Raposa 2, conheceu os jogadores e os mascotes. Parabéns pela trajetória de… pic.twitter.com/5gYwjCIH7p
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) November 7, 2023
No Gigante da Pampulha, Gui teve contato com outros torcedores, jornalistas e até ex-jogadores do Cruzeiro, como o volante Rômulo.
Gui, como é conhecido, foi convidado pelo Cruzeiro para visitar à Toca da Raposa II. No CT azul, o torcedor teve uma experiência diferente e que ficará guardada na memória.
O torcedor encontrou com jogadores, como, por exemplo, o lateral-esquerdo Marlon, com quem trocou algumas palavras.
“Pessoas como você, e tantos outros que torcem por nós, pelo Cruzeiro, são inspiração pra gente”, disse o lateral.
Guilherme Kaíke também conversou e pegou autógrafo do atacante Bruno Rodrigues, tirou fotos com o meia Nikão, interagiu com os mascotes Raposão e Raposinho, e ganhou brindes do clube.
“Meu nome é Kaíke, eu sou de Londrina, Paraná, e essa viagem foi um sonho para mim. Eu vim para cá (Belo Horizonte) com dois sonhos, andar de avião e conhecer o Mineirão. Mas, Jesus me proporcionou mais, conhecer a Toca da Raposa. Essa viagem está sendo um sonho que se tornou realidade”, disse, em vídeo divulgado pelo Cruzeiro.