Conecte-se Conosco

Bizarro

Torcedor do Cruzeiro provoca e zagueiro do Galo envolve em briga durante embarque no aeroporto de confins

Publicado

em

O zagueiro Réver, do Atlético, se envolveu em uma briga na noite desta quinta-feira (16/12), no Aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, após uma suposta provocação de um torcedor do Cruzeiro. Um dos envolvidos acusa o  jogador de ter machucado a sua mulher e o seu filho de 12 anos. As informações são da Rádio Itatiaia.

Vídeos feitos por pessoas que estavam no local mostram Réver sem camisa no saguão do aeroporto no momento do desentendimento.

De acordo com o assessor de Réver, a confusão teria começado porque o adolescente, que é cruzeirense, teria pedido para tirar uma foto com o zagueiro e fez o gesto de ‘6 a 1’ em alusão à goleada histórica aplicada pelo Cruzeiro no clássico em 2011.

“O símbolo feito foi do 6 a 1. Uma provocação que não foi na hora adequada e o Réver falou que não gosta disso, por tudo que representa a rivalidade. E ele sempre defendendo as cores do Atlético, sabe que chateia os jogadores. Ele não gostou, mas em momento algum ele agrediu. A pessoa também não gostou, primeiro começaram uma discussão nas palavras, até começar um início de tumulto e os seguranças chegarem”, disse

Em contato com a Itatiaia, o motorista Deibeissom Rodrigues, que é de Sete Lagoas e estava voltando de viagem de Salvador, deu a sua versão. De acordo com o homem, Réver lhe deu um soco na boca, machucou o dedo do filho e agrediu a esposa, que ficou com o braço roxo.

“O Réver foi tirar foto com o meu filho e meu filho fez um ‘dois’ pra baixo. Aí ele agrediu meu filho chamando de vagabundo e moleque. Ele enfiou o dedo na cara do meu filho. Fui falar com ele que me respondeu dizendo ‘você também é um vagabundo. Vamos lá fora se você está sentindo a dor do seu filho’. Eu falei: ‘vamos’. Ele avançou na minha esposa e a jogou no chão. Eu fui pra cima dele, nós lutamos. Apareceu um atleticano lá e tirou ele. Ele tentou vazar [sair do local], mas o segurança do aeroporto pegou ele”, alegou o pai do garoto.

Réver iria embarcar para Porto Alegre, onde passará férias com a esposa e com os dois filhos. “Como é muito comum, as pessoas pedem para tirar foto. E dessa vez uma pessoa pediu para pedir foto e ele prontamente atendeu, mas essa pessoa quis fazer uma brincadeira, que nós descobrimos depois que era um cruzeirense, que fez uma brincadeira de muito mau gosto, que o Réver não gostou e disse para eles que esse tipo de foto ele não gosta de fazer. E foi então que começaram uma confusão, e pelo que nos passou de informação, essa pessoa se alterou e queria partir para briga. A pessoa inclusive estava com uma criança e o Réver falou que não queria brigar, mas essa pessoa parece que estava um pouco alterada, discutiram e realmente começou uma confusão, até os seguranças chegarem e separarem, para que não acontecesse mais esse tumulto”, alegou.

À reportagem da Itatiaia, Deibeissom alegou que Réver estava alcoolizado durante a discussão. Contudo, o assessor do jogador negou que ele estivesse embriagado. “100% de certeza que não. Inclusive hoje nós passamos a tarde em gravação, atendendo vocês da imprensa, não daria nem tempo para isso”, frisou dizendo também que isso pode ser comprovado por exames.

Por orientação dos advogados do atleta e do jurídico do Atlético, Réver fará exame de corpo de delito. “Ele disse que está com um pouquinho de dor no pescoço, um arranhão no braço, um arranhão também no nariz”, finalizou o assessor do jogador.

No início da madrugada desta sexta-feira (17), o Atlético se posicionou sobre o fato pelas redes sociais. Confira a nota atleticana:

Sobre os episódios envolvendo o zagueiro Réver, divulgados hoje pela imprensa, o Galo afirma que está fechado com seu capitão! 

As agressões e insultos a ele desferidos não foram dirigidos ao atleta, mas a toda a Massa Atleticana.

Rever estava embarcando  para suas férias, em companhia de sua mulher e de seus filhos, quando foi afrontado por torcedores adversários. O Atlético admira a diversidade de opiniões, mas não o desrespeito.

Estamos juntos, capitão! Agrediu o Réver, agrediu a Massa!

Veja o vídeo da confusão registrada por um popular e compartilhada nas redes sociais

 

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade