Conecte-se Conosco

Esportes

Torcedor do Cruzeiro denuncia agressão do presidente do Corinthians no Mineirão

Publicado

em

Imagens de um circuito de segurança mostram o momento em que o presidente do Corinthians, Augusto Melo, agrediu um torcedor do Cruzeiro, identificado como João Daniel Milhomes, de 40 anos, após a vitória da equipe mineira por 3 a 0, neste domingo (7), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Com informações de O Tempo.

Segundo o torcedor, a agressão ocorreu quando ele foi levar o seu filho aos bares – em uma área próxima do camarote onde a diretoria do Corinthians estava. Seguranças particulares do estádio interviram na situação. Na sequência, o torcedor se dirigiu à delegacia do Mineirão para prestar depoimento e registrar um Boletim de Ocorrência.

O Corinthians soltou uma nota se posicionando sobre a suposta agressão: “Neste domingo (7), o Presidente do Corinthians, Augusto Melo, foi hostilizado por torcedores do Cruzeiro na saída do camarote do Estádio do Mineirão. Após uma discussão, a equipe de segurança do Clube interviu para proteger o presidente e os outros membros da diretoria e staff, afastando alguns cruzeirenses mais exaltados.”

O caso é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade