Conecte-se Conosco

Bizarro

Torcedor capota carro, vai a jogo do Galo e depois ao hospital, mas avisa: “Mãe, tô bem”

Publicado

em

A história inusitada foi contada pelo próprio torcedor em entrevista exclusiva à Itatiaia

Uma situação emocionante e para lá de perigosa foi vivida por um torcedor do Atlético na noite desse sábado (22). Isso porque ele sofreu um acidente e capotou o carro em Pedro Leopoldo, na Grande BH, a caminho do jogo do contra o Juventude, no Mineirão. Mesmo assim, ele não desistiu de ver o time do coração e seguiu até o estádio, onde acompanhou a vitória do Galo por 2 a 0. Após a partida ele afirmou que iria ao hospital para ser examinado. As informações são da rádio Itatiaia.

A história inusitada foi contada pelo próprio torcedor, João Antônio, em entrevista exclusiva ao repórter Emerson Pancieri, da Rádio Itatiaia. “Eu estava vindo para o Mineirão e capotei o carro”, disse. Apesar do relato preocupante o torcedor comemorou a oportunidade de acompanhar o alvinegro: “Graças a Deus, graças ao Atlético, a vontade de vim ver o time ser campeão, que está muito próximo, eu tô aqui presente, consegui ver a vitória do Atlético, graças a Deus. Sou um torcedor fanático”.

Apesar de ter acompanhado a vitória do Galo no gigante da Pampulha, ele afirmou que estava indo para o hospital. “Ainda vou pro hospital saindo daqui, mas tô aqui, né? Assisti a vitória do Atlético e tô muito feliz e com muita humildade caminhando, acredito que nos próximos jogos a gente vai soltar o grito de campeão”, comemorou.

O fanático pelo Galo se emocionou ao lembrar toda a trajetória do time e aproveitou para tranquilizar a sua mãe, ‘dona Val’, afirmando que estava se sentindo bem. “Eu tô muito emocionado, eu acompanhei o Atlético na Série B, todos os jogos e me passa uma história aí na cabeça e eu creio que nos próximos jogos se Deus quiser o Atlético vai consagrar-se campeão. Vou [para o hospital], a patroa está me levando. Tudo pelo Atlético, Pancieri. Sou um torcedor apaixonado. Eu queria aproveitar, eu queria mandar um beijo, ô mãe, dona Val, eu tô bem, tá? Eu tô muito bem, graças a Deus e eu tô aqui pelo galo”, garantiu.

Galo vence Juventude por 2 a 0 e fica mais próximo do título 

Ao som de ‘Vou festejar’, música que ficou famosa na voz de Beth Carvalho, cantada por mais de 60 mil torcedores presentes no Mineirão, o Atlético Mineiro colocou uma mão no título brasileiro ao derrotar o Juventude por 2 a 0 na noite deste sábado, pela 34ª rodada, com dois gols do atacante Hulk. E, pela primeira vez, o estádio caiu no coro de: “É campeão”.

Os torcedores incorporaram o lado supersticioso do técnico Cuca, evitaram até o fim, mas não conseguiram segurar o grito de ‘é campeão’ para festejar mais uma vitória do Atlético, que segue na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, agora com 74 pontos e tirando o Palmeiras da briga pelo título. O time paulista chegou aos 58, na terceira colocação.

Na próxima rodada, o Atlético Mineiro visita o Palmeiras na terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP). Também terça-feira, mas às 19h, o Juventude recebe o Red Bull Bragantino, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade