Nova Serrana

Tempestade em Nova Serrana: Corpo de Bombeiros faz balanço dos atendimentos

Publicado

em

As chuvas que atingiram Nova Serrana causaram a morte de uma pessoa que ficou presa dentro de seu veículo ao tentar atravessar um ponto alagado no bairro Cidade Nova. Além do óbito, uma pessoa também ficou ferida após ser arrastada por cerca de 300m pela força das águas. As informações foram repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) em Nova Serrana.

De acordo com Tenente Anderson Aquino, comandante do Corpo de Bombeiros em Nova Serrana, a vítima fatal foi identificada com idade de 62 anos, ele tentava atravessar um ponto alagado, quando o volume das chuvas aumentou e arrastou o veículo que ficou submerso.

“A vítima de 62 anos tentou atravessar uma via que já estava alagada, com o veículo, quando as águas aumentaram a proporção, aumentou o volume, que acabou carregando o veículo para o ribeirão, quando ele então ficou totalmente submerso. Conseguimos localizar esse veículo horas depois, com auxílio de uma retro escavadeira conseguimos retirar esse veículo com a vítima já sem vida”. Informou o comandante.

Seguindo o comandante ainda relatou sobre a segunda vítima que ficou ferida ao ser arrastada pelas águas da enxurrada.

“Teve uma pessoa ferida, que também tentou passar na via já com enxurrada quando ela caiu da motocicleta e foi arrastada por cerca de 300m até conseguir segurar em uma identificação, sendo resgatada em seguida por paisanos e pelo Corpo de Bombeiros”.

conforme informado, ao todo foram contabilizados no domingo (07), 14 chamados com atendimentos pelo CBMMG, contudo os Bombeiros Militares ainda atuaram em diversas ocorrências de vistorias que foram realizadas pela Defesa Civil em Nova Serrana.

Veja vídeo gravado por popular e reproduzido nas redes sociais, no local do acidente com vítima fatal.

 

 

Tendência

Sair da versão mobile