Conecte-se Conosco

Câmara Municipal de Nova Serrana

“Tem gente servindo de boi de piranha”, Dispara Jadir Chanel em julgamento de Osmar Santos

Publicado

em

Durante o julgamento de cassação de Osmar Santos, por quebra de decoro em denúncia encaminhada pelo MDB, o vereador Jadir Chanel usou a palavra e questionou falas do vereador julgado em entrevista ao programa Cidadania em Foco.

Segundo Jadir Chanel ele não gostaria de estar vivendo esse momento, corre risco de vida e ainda, fez questionamentos sobre a convicção de Osmar Santos ao dizer que ninguém seria cassado e disparou que tem suplente servindo de boi de piranha.

Confira abaixo um trecho das falas de Jadir Chanel

Presidente tem um programa as quintas a noite, cidadania em foco, aonde o vereador afastado foi convidado, em dado momento desse programa o vereador falou com tamanha convicção que ninguém seria cassado, eu vi o semblante do Dr. Ezequiel Cilas, o semblante do jornalista Thiago Monteiro, eles ficaram pasmos com a forma como foi dito. Surgiu um enigma, porque ninguém seria cassado? Eu particularmente tentei decifrar esse enigma. Ontem no processo de cassação eu escrevi os números que seriam a cassação, eu acertei por causa do enigma que eu queria decifrar.

Eu fiquei pensando, mas porque, ainda tem mais coisas, ai vem aquela questão, aquele pensamento boi de piranha, quando uma manada de búfalo quer atravessar o rio, alguns passam para servir de isca para que possam passar para o outro lado. Depois da votação agente foi para a cozinha e questionei um vereador suplente e fiz uma brincadeira, eu acho que você sai de 15 a 30 dias, e ele disse saio, mas fico aqui.

Fica aquela questão, estão servindo de boi de piranha, alguns estão se sacrificando para depois em um projeto maior, e é interessante isso porque até a minha fala, nós vivemos em um país democrático, é de direito cada um vota como quiser, mas a situação é que estão se sacrificando para um pensamento posterior.

Da mesma forma esses que querem voltar, estão querendo fazer também com nosso deputado Fabio Avelar, ele tem feito um bom trabalho, mas estão querendo sacrificar ele como boi de piranha para que possam voltar e assim nós ficamos sem deputado na assembleia legislativa.

Porque tamanha convicção em dizer ninguém vai ser cassado”.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade