Conecte-se Conosco

Policial

Motorista é morto com tiro na cabeça em Nova Serrana

Publicado

em

No último domingo, dia 01 de setembro, um homicídio foi registrado em Nova Serrana, desta vez a vítima foi um taxista que foi morto após ser baleado duas vezes.

Após receber denuncia via Copom, a PM compareceu no bairro Concesso Elias, onde localizou o veículo Táxi, Fiat/Siena, cor branca, parado com as portas dianteiras abertas.

Conforme informado, o condutor estava parcialmente caído dentro do veículo, já sem sinais vitais.

A vítima foi identificada pela Polícia Militar como Rafael Francisco de Lima, 39 anos.

Após a chegada da perícia foram constatadas duas perfurações provenientes de disparo de arma de fogo, uma na cabeça e outra na perna direita.

Segundo informações o autor trajava calça jeans, blusa branca e portava uma bolsa nas costas.

Conforme imagens veiculadas na internet o condutor estava vestido com uma camisa do aplicativo Me Busca, contudo em conversa com o proprietário da empresa, o mesmo lamentou a tragédia, mas informou que a vítima não estava cadastrada e não era um dos motoristas da plataforma.

Por sua vez a associação de taxistas informou que o motorista que foi vítima de homicídio era clandestino, “O motorista não era taxista, era era motorista de aplicativo, clandestino, o mesmo não participou da licitação da prefeitura e o carro não era licitado”, informou o advogado Marcos Mangini, representante da associação de taxistas de Nova Serrana.

O caso agora esta sobre investigação da Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso, policia segue na procura de suspeitos e quaisquer evidências ou informações podem ser repassadas pelo disque denuncia unificado 181 ou pelo 190.

Foto: Redes Sociais

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade