Conecte-se Conosco

Divinópolis

Suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo em Pará de Minas são presos em Divinópolis

Publicado

em

Foto: PMMG

Três homens foram presos em Divinópolis após assaltarem um motorista de aplicativo em Pará de Minas. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que os suspeitos fugiram com o carro da vítima pela MG-050 e durante rastreamento o veículo foi avistado nas proximidades do bairro Lagoa dos Mandarins, em Divinópolis.

O motorista desobedeceu a ordem de parada e continuou em fuga pela MG-050, onde na altura do bairro Jardim das Oliveiras perdeu o controle, colidiu no canteiro central e parou o carro. Durante a abordagem, dois dos ocupantes do veículo foram capturados, enquanto um terceiro tentou fugir a pé, sendo rapidamente alcançado e preso nas proximidades da rua Pitangui.

No interior do veículo foram encontrados 18 papelotes de cocaína, dois celulares, uma máquina de cartão, dois cartões de crédito e R$ 171,00 e todos itens roubados da vítima. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado. Os dois homens, de 18 e 19 anos, foram presos por roubo, enquanto o menor de 16 anos foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de roubo. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Divinópolis.

Os três envolvidos já possuíam passagens anteriores, sendo que o indivíduo de 18 anos possui registros por roubo e tráfico de drogas, o de 19 anos tem passagens por tráfico de drogas e homicídio e o menor apreendido também tem envolvimento em roubo. A Polícia segue realizando rastreamento para localizar a mulher envolvida no crime.

Entenda o caso:

O motorista de aplicativo, de 34 anos, relatou que recebeu uma chamada pelo aplicativo para realizar a corrida na rua Águeda Campolina Marques, no bairro Independência, em Pará de Minas. No local, embarcaram 4 passageiros, sendo três homens e uma mulher, que informaram que o destino seria Divinópolis.

Durante o trajeto na BR 262, na altura do bairro Morro de Santa Cruz, os criminosos anunciaram o assalto utilizando uma faca. Em seguida, um dos assaltantes assumiu a direção do veículo e colocou a vítima no porta-malas.

Já na MG 430, os criminosos pararam o carro e atacaram a vítima com facadas. A vítima conseguiu se soltar, fugiu e se jogou no rio São João. A vítima saiu da água e conseguiu pediu ajuda a terceiros. Ele acionou a Polícia e foi levado ao Hospital em Pará de Minas, onde permanece internado.

Foto: PMMG – Com informações de Rádio Santa Cruz: https://www.radiosantacruzfmg.com.br/policial/noticia/83553

Publicidade https://www.opopularns.com.br/wp-content/uploads/2024/12/TRANKAS-CHAVES.jpg
Publicidade 09

Política