Minas
Mulher vítima de violência doméstica parte para cima de policiais em Santo Antônio do Monte

No início da noite de quarta-feira, policiais militares do 4º Pelotão da Polícia Militar em Santo Antônio do Monte receberam uma denúncia de violência doméstica. A equipe de policiais do turno compareceu à Rua Silva Jardim, no Bairro Senhora de Fátima.
Em contato com a vítima, ela contou que seu amásio estava bêbado e após uma discussão, temendo ser agredida, buscou abrigo na casa de um vizinho.
O autor continuou fazendo ameaças e disse que iria na residência do casal pegar uma faca para agredir a mulher e o vizinho.
Durante o diálogo, os policiais viram o suspeito, que apresentava fortes sinais de embriaguez . Ele foi abordado e durante revista, tornou-se agressivo, não acatando as ordens dos policiais.
Os militares precisaram usar a força para revistar o homem, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, o autor continuava agressivo, chegando a danificar a viatura com chutes, durante a abordagem.
Daí aconteceu algo estranho. A mulher que estava sendo agredida, vendo que os policiais estavam algemando o autor, ela partiu para cima dos militares, que também precisou usar a força para conter a fúria da mulher, que não queria que o companheiro fosse preso.
O autor foi conduzido à UPA para exame de corpo de delito, pois ficou com leves escoriações ao se debater com os policiais.
Após atendimento médico e lavratura do boletim de ocorrência, o autor o conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho, ficando à disposição da Justiça.
Fonte: 1GP/4° Pel/107° Cia. gmontense https://gmontense.com.br/mulher-vitima-de-violencia-domestica-parte-para-cima-de-policiais-em-santo-antonio-do-monte/