Nova Serrana
Suspeito de tráfico de drogas morre baleado em troca de tiros com a PM em Nova Serrana
Um homem de 23 anos morreu após ser baleado em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) em Nova Serrana. O fato ocorreu na noite de sexta-feira (10/12).
Segundo as informações repassadas pelo setor de comunicação organizacional do 60º Batalhão de Polícia Militar ( BPM), os militares receberam denúncias de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no Bairro Cidade Nova onde os indivíduos estariam armados.
Diante da denúncia, os militares do Tático Móvel deslocaram até o local, sendo avistados três indivíduos conforme denúncia repassada., Os suspeitos por sua vez, ao avistarem as viaturas empreenderam fuga.
Os militares verbalizaram com os infratores dando ordem que parassem, momento em que os infratores realizaram disparos de arma de fogo contra os agentes da lei, que para revidar a injusta agressão realizaram disparos para cessar a ameaça.
Na troca de tiros dois dos infratores evadiram por uma mata e o outro indivíduo caiu ao solo ainda com uma arma de fogo em punho.
Os militares realizaram a aproximação ao indivíduo caído ao solo e conseguiram retirar a arma de fogo de suas mãos, sendo verificado que o mesmo estava apresentando um ferimento.
O ferido foi então socorrido imediatamente pelos militares e levado para a Unida de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana, contudo não sobreviveu ao ferimento e veio a óbito.
De acordo com a PM, o indivíduo baleado foi identificado com idade de 23 anos. ele possuía diversas passagens pelos crimes de Tráfico de Drogas, Roubos, Porte Ilegal de Arma de Fogo, entre outros crimes além de ser investigado em crime de Homicídio.
Ainda de acordo com a PM, com o homem baleado foi apreendida uma Arma de Fogo, Pistola calibre 9mm com 11 munições do mesmo calibre, também sendo localizado e apreendido nas vestes do mesmo 35 pinos de substância análoga a cocaína e R$411,00. Também foram apreendidos dois celulares que estavam no local da ocorrência.
Por fim a PM informou que militares encontram-se em diligências para localizar os outros dois suspeitos da ação delituosa e solicita que caso algum cidadão tenha alguma informação, repasse via 190 ou através do 181 – Disque Denúncia Anônima.