Cidade

Suspeito de homicídio tentado é preso pela PCMG em Nova Serrana

Publicado

em

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), prendeu no dia 16 de fevereiro, o suspeito de ter cometido uma tentativa de homicídio em Nova Serrana. O Indivíduo preso, esfaqueou a barrida de um homem de 51 anos, conforme noticiado por este Popular.

Segundo informações repassadas,  na tarde de terça-feira (16), uma equipe da Delegacia Regional em Nova Serrana se deslocou até o centro da cidade para apurar uma suposta tentativa de homicídio.

De acordo com os levantamentos, após uma briga de bar, um homem de 64 anos teria desferido um golpe de punhal contra um homem de 51 anos, com quem bebia no momento.

Segundo a Polícia Civil, “após o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado e preso em flagrante minutos depois pela equipe de investigadores”.

Ainda segundo informado pela PCMG, “o suspeito foi conduzido até a Delegacia Regional em Nova Serrana, onde teve o flagrante ratificado, e posteriormente foi encaminhado para o sistema prisional. As investigações prosseguem. Ao final do inquérito o suspeito poderá ser indiciado pelo crime de homicídio tentado”.

Relembre o caso

Segundo as informações repassadas pela PM, na tarde de terça-feira, os militares receberam informações via 190 de que um indivíduo vítima de lesão corporal, teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana com duas perfurações no abdômen, provenientes de faca.

Os militares se deslocaram até o local onde depararam com uma vítima, identificada com idade de 51 anos.

De acordo com a PM a vítima não conseguiu repassar aos homens da lei onde e como o fato teria ocorrido.

Foto: Imagem Ilustrativa

Tendência

Sair da versão mobile