Conecte-se Conosco

Policial

Suspeito de homicídio cometido em Igaratinga é preso na zona rural de Conceição do Pará

Publicado

em

Foto: Cabo Manoel Gomes - PMPR

Na tarde de domingo, 08 de dezembro, na Rua Imaculada Conceição, em Bom Jesus do Oeste, município de Conceição do Pará, a Polícia Militar prendeu o infrator de iniciais D.S.F., de 30 anos, suspeito de ter cometido homicídio contra um homem de 35 anos, na noite de sábado, 07 de dezembro, em Igaratinga.

Um militar da Unidade da PM em Pará de Minas, de folga e em trajes civis, recebeu informações de que o autor do referido homicídio estaria em Bom Jesus do Oeste e foi até aquele povoado averiguar a situação, quando viu o infrator na via pública, o qual quando reconheceu o militar, fugiu para uma mata.

Mais tarde, o suspeito retornou ao povoado e entrou em um bar, quando foi abordado e contido pelo citado policial até a chegada de militares de Pará de Minas e Igaratinga, que consumaram sua prisão.

O homicídio ocorreu na noite de sábado, após uma discussão entre a vítima e o suspeito, em um bar localizado na rua Deraldo Nunes, em Igaratinga, onde o autor desferiu vários golpes de faca contra a vítima, depois de luta corporal entre ambos.

Na ocasião, a vítima de 35 anos foi socorrida à Policlínica local, onde já chegou sem vida, apresentando 07 perfurações de faca.

Após sua prisão, o autor disse aos policiais que o motivo do atrito com a vítima e do conseqüente homicídio, foi devido a desavenças envolvendo tráfico de drogas.

Segundo ele, há 03 anos, a vítima e um outro morador de Igaratinga lhe passaram um dinheiro para que ele fosse até a cidade de Manaus, no Estado do Amazonas, comprar drogas e que acabou sendo preso em Brasília, por tráfico.

Ainda segundo o suspeito, a vítima e o outro mandante do tráfico passaram a ameaçá-lo pelo prejuízo de mais de R$100.000,00 na empreitada, devido a sua prisão.

Foi também afirmado que na data do homicídio, a vítima chegou ao bar onde ele estava, o ameaçando de morte, dizendo que estava portando arma de fogo, momento em que o autor pegou uma faca do próprio bar e esfaqueou a vítima.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para que as demais providencias fossem tomadas.

Foto: Imagem Ilustrativa

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade