Conecte-se Conosco

Acidente

Suspeito de atirar nos próprios testículos e vai preso em Juiz de Fora

Publicado

em

Suspeito deu várias versões e não conseguiu explicar o fato aos policiais militares

Homem deu várias versões aos policiais e não soube explicar o fato; suspeito passou por cirurgia e segue internado sob escolta policial

Um homem de 40 anos suspeito de atirar nos próprios testículos foi preso na última terça-feira (2) em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O homem deu várias versões aos policiais e segue internado em um hospital da cidade sob escolta policial.

Os policiais foram acionados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estava atendendo um homem que foi encontrado caído dentro do banheiro de casa, sangrando.

Inicialmente, o suspeito informou aos socorristas que estava parado em frente de casa quando ouviu um barulho de arma de fogo e percebeu que havia sido atingido. Segundo ele, não havia nenhuma pessoa ou carro passando na rua naquele momento. O homem entrou em casa e pediu ajuda ao irmão, que ligou para o Samu.

Com o suspeito, foram encontrados dois cartuchos calibre 45, cinco cartuchos de calibre 38 e uma arma. O suspeito foi levado para uma UPA e, na sequência, ao Hospital de Pronto Socorro, onde foi diretamente para o bloco cirúrgico.

Após a cirurgia, o suspeito deu outra versão e afirmou que o tiro veio de cima para baixo, o que indica que o homem deu o tiro no próprio saco escrotal. A Polícia Militar deu voz de prisão ao homem, que está em observação no centro cirúrgico, sob escolta policial. Ele deve ser encaminhado ao sistema prisional assim que tiver alta.

  • imagem meramente ilustrava
Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade