60º BPM
Suspeito de atear fogo na casa da ex em Nova Serrana é preso pela PM
No último sábado (11/12) os Policiais Militares do 60º Batalhão, prenderam um homem suspeito de ter ateado fogo na casa da ex-companheira em Nova Serrana. O incêndio ocorreu no bairro Romeu Duarte, e foi atendido inicialmente pela Guarda Civil Municipal de Nova Serrana, que colheu informações com os vizinhos da residência e repassou a Polícia Militar (PM).
Conforme os autos, a os militares foram acionados pela Guarda Civil Municipal, no bairro Romeu Duarte, onde uma residência estava sendo incendiada. No local, já se encontrava também uma guarnição dos Bombeiros, a qual, junto aos vizinhos, já haviam controlado o fogo.
Segundo as informações repassadas aos militares, o ex-companheiro da mulher que residia no imóvel, havia chegado na residência, no momento em que a mulher e o filho não estavam, e então ateou fogo no quarto da criança, não havendo ninguém ferido.
De posse das características da vítima e das informações de que ele estava envolvido com entorpecentes, as guarnições saíram em rastreamento, sendo o suspeito localizado e preso na entrada do Aglomerado Santa Maria.
Com o meliante, foi encontrado 15 pedras de substância semelhante ao crack, embaladas para comércio, e certa quantia em dinheiro trocado.
Face ao exposto, o suspeito identificado com idade de 21 anos foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, junto com material apreendido.