Policial

Suspeito de agredir a companheira é detido em Nova Serrana

Publicado

em

Foto: GCM/Divulgação

Nessa quarta-feira (22), durante Operação “Natal Seguro”, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Maria José do Amaral em Nova Serrana, resultando na prisão de um homem de 36 anos. Com informações de VH News.

Segundo a GCM, a equipe estava na Praça da Lagoa quando por volta de 20h, foi procurada por um homem em estado emocional bastante abalado, relatando que sua irmã vem sofrendo constantes violências físicas constantes do companheiro e, que, ontem, chegou a sofrer ferimentos em sua mão ao tentar se defender dos ataques.

Diante das informações, os agentes foram imediatamente até o endereço no Maria José do Amaral. No local, os guardas foram recebidos pelo casal. A vítima foi ouvida e confirmou toda versão apresentada pelo irmão. Já o homem, negou que tivesse agredido a esposa. Disse apenas que ela se machucou sozinha dentro de casa.

Diante disso, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

A GCM informa que o primeiro passo para libertar-se da violência doméstica e quebrar o ciclo, é não ter medo de denunciar o agressor. Com isso, conte com o 153 da Guarda Civil Municipal.

Tendência

Sair da versão mobile