Belo Horizonte
‘Supermaconha’ que chegaria em BH é apreendida pela PRF na Fernão Dias
Entorpecente era levado de carro por um homem de 24 anos, que foi preso em Três Corações, no Sul do Estado
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 34 pacotes de Skunk, uma variação de maconha conhecida por sua alta potência, que tinha como destino a cidade de Belo Horizonte (MG). A ação, realizada nessa terça-feira (9 de julho), resultou também na prisão de um homem de 24 anos. Com informações de O Tempo.
A apreensão ocorreu no km 758 da Fernão Dias, em Três Corações, no Sul de Minas Gerais. Os policiais deram ordem de parada a um VW Gol, conduzido pelo suspeito. Durante a fiscalização do veículo, foram localizados 34 pacotes de Skunk escondidos nas laterais do carro e no encosto do banco traseiro, totalizando aproximadamente 17 kg da droga.
O entorpecente vinha de Itaquiraí (MS) e tinha como destino a capital mineira. O Skunk, frequentemente chamado de “Supermaconha”, é cerca de sete vezes mais potente que a maconha comum.
O homem foi preso e, juntamente com a droga, encaminhado para a Polícia Judiciária em Três Corações (MG). Em nota, a PRF informou que continua intensificando suas ações para combater o tráfico de drogas nas rodovias do Estado.