Esportes

Sem jogar, Cruzeiro cai três posições na tabela e vê diferença para Z4 diminuir

Publicado

em

Pressionado, Cruzeiro terá que vencer o Cuiabá para se afastar da zona de rebaixamento - Créditos: Staff Images/Cruzeiro

Time celeste só entrará em campo no próximo sábado (14), às 21h, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pelo Campeonato Brasileiro

Sem jogar na 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro perdeu três posições na tabela e viu a diferença para a zona de rebaixamento diminuir. O time celeste só entrará em campo no próximo sábado (14), às 21h (de Brasília), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. As equipes vão fechar a rodada. Com informações de Itatiaia.

Após o fechamento da 25ª rodada, o Cruzeiro estava na 12ª colocação, com 30 pontos. Agora, os comandados de Zé Ricardo foram ultrapassados por Internacional, Corinthians e Santos e ocupam a 15ª posição.

Nesse sábado (7), o Corinthians empatou com o Flamengo por 1 a 1, em São Paulo, e chegou aos 31 pontos. Já neste domingo (8), Inter e Santos venceram os clássicos diante do Grêmio e do Palmeiras, respectivamente. Enquanto os gaúchos somam 32 pontos, os paulistas têm os mesmos 30 do Cruzeiro, mas levam vantagem no número de vitórias: oito a sete.

No próximo fim de semana, Cuiabá e Cruzeiro vão disputar um confronto direto. Isso porque os mato-grossenses têm dois pontos a mais que a equipe celeste.

Em relação à zona de rebaixamento, o Cruzeiro tem três pontos de vantagem. O Vasco abre a zona da degola, na 17ª posição, com 27 pontos.

Tendência

Sair da versão mobile