Policial
Seis horas de terror – Em Cláudio mulher é torturada com facas socos e chutes
Na madrugada de domingo dia 14 de julho na cidade de Cláudio, um homem identificado pela polícia como Lucas Costa Santos, de 29 anos, é acusado de tortura e tentativa de homicídio contra sua companheira, identificada com idade de 37 anos.
Segundo repassado o suspeito usou facas para ferir e torturar a sua amásia, por várias vezes e a esfaqueou por regiões do corpo, além de golpear a mulher com socos e chutes.
Segundo a vítima, o agressor afirmava que queria vê-la sangrar até a morte. A tortura durou mais de seis horas e somente terminou ao amanhecer quando a vítima conseguiu correr e clamar por socorro.
O suspeito foi localizado e preso pela Polícia Militar, já a vítima foi hospitalizada em Cláudio sendo que o seu estado de saúde não foi divulgado.
Cabe ainda ressaltar que o agressor foi conduzido em flagrante até a delegacia de polícia, onde foi registrado o boletim e foi autuado pelos crimes de tortura, cárcere privado e tentativa de homicídio. Os motivos pela autoria do crime ainda não foram informados.
Imagem Ilustrativa