Atentado

Segunda vítima do ataque a escola do Paraná morre em hospital

Publicado

em

Karoline e Luan eram namorados e morreram em ataque a tiros a escola no Paraná — Foto: Redes sociais/Reprodução

Jovem foi atingido por dois tiros na cabeça e transferido para instituição em Londrina, onde ficou internado em estado gravíssimo

O jovem de 16 anos que foi atingido por dois tiros na cabeça durante um ataque a uma escola em Cambé, no Paraná, morreu na madrugada desta terça-feira (20/06). A informação foi confirmada pelo Hospital Universitário de Londrina, onde ele estava internado. Com informações de O Tempo.

“Foram dois tiros, um que o atravessou, e outro, frontal, que ficou alojado. Ele chegou a ser socorrido aqui em Cambé, mas, depois, foi transferido para Londrina. O neurologista disse que iria tentar estabilizá-lo antes de submetê-lo a uma cirurgia e fazer uma drenagem. Colocaram sangue, deram remédio, respirador, mas não deu certo, ele não resistiu e faleceu nesta madrugada”, informou José Arion da Luz Castilho, amigo da família.

No ataque, na manhã de segunda-feira (19/06), outra estudante, Karoline Verri Alves, de 17 anos, morreu após também ser baleada. Ela e Luan Augusto eram namorados, segundo parentes e professores.

A Polícia Militar do Paraná informou que o atirador, um ex-aluno de 21 anos, foi até a direção do colégio alegando que precisava de cópias de documentos. Depois disso, ele teria ido ao banheiro e, na saída, começado a atirar. O homem foi preso e a polícia também deteve um possível cúmplice do atirador.

Tendência

Sair da versão mobile