Corpo de Bombeiros
Após morte de mototaxista, segunda vítima de acidente em Nova Serrana é transferida para Hospital São João de Deus
No último domingo, um homem de 19 anos foi transferido do Hospital São José (HSJ), para o Hospital São João de Deus em Divinópolis. O Rapaz é uma das vítimas de uma grave acidente registrado na noite do último sábado.
Segundo informado o paciente apresentava múltiplas fraturas, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao Hospital São José. Já na tarde deste domingo, dia 26, a secretária Municipal de Saúde, Gláucia Sbampato, confirmou que o rapaz foi transferido para o Hospital São João de Deus.
Nossa reportagem buscou por mais detalhes sobre o estado de saúde do paciente, contudo ate o fechamento desta matéria, não obtivemos mais detalhes.
Mototaxista não resiste aos ferimentos
A secretária ainda repassou para nossa equipe que uma das vítimas, a que foi encaminhada pelos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), não resistiu aos graves ferimentos e morreu na unidade.
As informações relacionadas a morte do mototaxista foram amplamente divulgados nas redes sociais por amigos e familiares, contudo, sem a confirmação de um órgão oficial nossa reportagem optou por não confirmar o fato anteriormente.
relembre o caso
Mototaxista e passageiro ficam gravemente feridos em colisão na rodovia BR 262 próximo ao Novo Horizonte em Nova Serrana
No último sábado, dia 25 de abril, um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente registrado na rodovia BR 262, próximo ao trevo do bairro Novo Horizonte em Nova Serrana.
Segundo as informações repassadas o acidente aconteceu por volta das 20h20, quando um veículo HB20, que de acordo por testemunhas era dirigido por uma mulher, teria invadido a contramão e colidiu frontalmente com o motociclista.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) foram acionados, este último chegou primeiro ao local e socorreu as duas vítimas, as encaminhando o passageiro, identificado com idade de 19 anos para o Hospital São José, e o mototaxista, com idade de 36 anos para a UPA.
Cabe ainda ressaltar que segundo informações recebidas o veículo que provocou o acidente foi abandonado no local e a condutora não foi encontrada.
Nossa reportagem segue em busca de mais informações referente a condutora e as ações das forças de segurança quanto a procura da pessoa que estaria na direção do automóvel, contudo até o fechamento da reportagem não obtivemos mais informações sobre o caso.
CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO DE WHATSAPP
JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER