Conecte-se Conosco

Esportes

Saiba o que Gabriel Milito pensa sobre jejum de Hulk no Atlético

Publicado

em

Milito declarou confiança nas capacidades técnicas de Hulk - Créditos: Pedro Souza / Atlético

Técnico do Galo comentou momento atual vivido pelo ídolo alvinegro

Principal jogador do Atlético, Hulk não vive um de seus melhores momentos no time. O atacante está há nove jogos sem balançar as redes, o seu segundo maior jejum no clube. Com informações de Itatiaia.

O técnico Gabriel Milito foi questionado sobre o momento do atacante. Ele declarou que tem confiança em seu atleta e revelou que vive expectativa para que Hulk volte a marcar pelo Atlético.

 

“Eu tenho muita confiança no Hulk. Obviamente ele precisa fazer gols. Gostaria muito que fizesse gols, mas sei que, por sua capacidade, está pronto para começar a marcar gols”, disse.

O treinador afirma que está tranquilo e acredita que Hulk vai voltar a marcar quando o time mais precisar de sua qualidade e poder de decisão.

“Jogadores como o Hulk, de tanta qualidade e hierarquia, aparecem nos momentos em que o time necessita mais. Nesse sentido, não estou preocupado, estou tranquilo”, ressaltou.

“Às vezes, os atletas passam por momentos difíceis de fazer gols. Mas não perdem a memória. Depois voltam novamente a marcar. Ele provavelmente fará isso no momento em que mais precisarmos. Como foi com o Cruzeiro na final”, completou.

O jejum de Hulk, no entanto, não é a maior preocupação de Milito. O treinador foca no desempenho coletivo antes da análise individual de cada atleta.

“Para que ele possa marcar gols, precisamos que o time jogue bem. Se o time jogar bem, vão aparecer situações de gols, não somente de Hulk, mas de qualquer jogador”, finalizou Milito.

O último gol de Hulk foi no jogo de volta da decisão do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro, no Mineirão. O Galo venceu por 3 a 1 e conquistou o pentacampeonato estadual.

No período sem gols pelo Atlético, Hulk deu quatro assistências para os companheiros. Ele marcou sete vezes na temporada e é o segundo principal goleador da equipe, atrás apenas de Paulinho, com nove.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade