Conecte-se Conosco

Justiça

Ricardo Nunes, fundador da Ricardo Eletro, é solto após prestar depoimento

Publicado

em

O empresário Ricardo Nunes, fundador da rede de lojas Ricardo Eletro, teve o pedido de prisão temporária revogado pela Justiça de Minas e foi solto na tarde da última quinta-feira, 09 de julho.

Ricardo que foi preso em cumprimento ao mandado de prisão na operação Direto com o Dono, é suspeito de sonegar cerca de R$ 400 milhões do Estado, e foi solto após prestar depoimento em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo seu advogado, Marcelo Leonardo, foi feito o pedido de soltura após ele ser ouvido. Como consta na decisão, assinada pelo juiz José Venâncio Neto, da 3ª Vara Criminal da cidade, “o investigado já foi ouvido pela autoridade policial e, conforme manifestação do Ministério Público, colaborou com o bom andamento das investigações”.

Ricardo foi preso na manhã da última quarta-feira (8) em São Paulo, em decorrência de uma força-tarefa do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), Receita Estadual e Polícia Civil que visa combater sonegação fiscal. Empresa é investigada por deixar de repassar aos cofres públicos aproximadamente Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Fonte: Com informações O Tempo

Foto: Diário Verde

 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

 

 

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade