Impunidade

Repórter de TV chora e denuncia agressão do ex-marido: ‘socou minha cabeça’

Publicado

em

Repórter relatou caso de agressão no Instagram - Créditos: Reprodução/Redes sociais

Duda Elisa, da TV Band Minas, diz ter sofrido terceiro caso de violência por parte do ex-companheiro e critica atuação da Polícia Civil

A repórter Duda Elisa, da TV Band Minas, usou o Instagram para denunciar que foi agredida pelo ex-marido em Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas. A repórter ainda reclamou da atuação da Polícia Civil, que não teria mantido o suspeito preso, apesar do flagrante. Com informações de Itatiaia.

Em várias publicações, Duda acusa o ex-marido de tê-la agredido duas vezes durante a relação, sendo que o segundo caso de violência teria motivado o divórcio. A repórter afirma que não pediu a medida protetiva na época por não querer atrapalhar a relação da filha dela com o pai.

A agressão mais recente teria sido na quarta-feira (27), na escola de balé da filha dela. Eles teriam se desentendido ao combinar quem buscaria a filha deles na aula. Duda afirma ter sido xingada em público pelo ex-companheiro e, logo depois, teria sido agredida pela atual companheira dele.

“Ela falou duas palavras e me deu um tapaço na cara. Entramos em vias de fato. Ao invés dele tentar separar, ele me agrediu, me deu um soco que sangrou muito. Eu cai no chão e os dois socaram a minha cabeça. Pisaram na minha perna, foi um absurdo.”

A repórter afirma ter chamado a Polícia Militar, que teria conduzido os dois suspeitos para uma delegacia de Polícia Civil. Porém, ao chegar lá, o delegado teria dispensado os dois suspeitos por entender que o homem não teria agredido a repórter. Duda afirma ter passado por um exame de corpo de delito.

Ex-marido se defende das acusações

O músico Wesley Sette, ex-marido de Duda e acusado de agredir a repórter, se defendeu, afirmando que é “pai de menina” e repudia qualquer tipo de agressão contra mulher. Ele negou todas as acusações da ex-esposa e afirma que a internet está julgando ele e contextualizando a história da forma errada. Ele afirma que vai entrar na Justiça contra a ex-companheira.

“Ela mandou mensagem na quarta de manhã perguntando que hora eu pegaria a nossa filha, sendo que isso é combinado na Justiça. Me fez ameaças, disse que ia ‘fazer e acontecer’. De noite eu entrei na escola da balé com minha namorada, nem olhei pra ela e fui buscar minha filha. Quando eu estava descendo a escada, ela disse pra minha filha que só estava deixando ela ir comigo pois estava com saudades do pai.”

Wesley ainda acusa a ex-namorada de agredir a atual companheira: “Enquanto a gente descia a escada ela começou a falar coisas de baixo calão, xingou minha namorada. Quando eu olhei para trás, ela começou a agredir a minha namorada. Está todo mundo defendendo ela, mas me fala como uma lutadora de muay thay, que já ganhou lutas oficiais, agride uma pessoa que nunca lutou na vida? O corte que ela tá mostrando foi de uma cabeçada na boca da namorada, que está com dente bambo.”

O grupo Samba Thois, o qual Wesley faz parte, também se pronunciou nas redes sociais, afirmando que repudia a violência contra às mulheres, mas argumentando que é preciso separar a banda dos atos de seus membros.

A Itatiaia entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.

Tendência

Sair da versão mobile