Cidade
Rapaz é detido com mais de 1.700 pedras de crack na “Favelinha Santa Maria” em Nova Serrana

De acordo com a Polícia Civil o rapaz é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, homicídio e roubo
Nesta segunda-feira, dia 11 de janeiro, a Polícia Civil de Nova Serrana prende um rapaz identificado com idade de 18 anos, com ele foi apreendidas mais de 1.700 pedras de crack. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, homicídio e roubo.
Após investigações, os policiais civis encontraram o rapaz escondido no aglomerado conhecido por “favelinha Santa Maria”. Com ele, foram encontradas 26 pedras de crack e R$ 247 em dinheiro.
Após varredura no local, os policiais localizaram duas sacolas plásticas: uma com 1.770 pedras de crack e outra com oito papelotes de cocaína e oito buchas de maconha.
“Apesar de jovem, o investigado tem várias passagens por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Além disso, segundo as investigações, o indivíduo participa intensamente do tráfico de drogas na cidade, além de praticar outros crimes”, afirmou o delegado Davidson Marcos dos Santos Lara.
O rapaz foi preso e encaminhado, juntamente com todo material apreendido, para a delegacia onde teve a prisão ratificada. Posteriormente, ele foi levado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.