Acidente
Quem são as três vítimas da batida frontal entre dois carros em Carmo da Mata
Eder Márcio Dias, Richard Junio Alves da Silva e Marcos Paulo de Oliveira Siqueira morreram após o acidente em Carmo da Mata.
Os três homens que morreram em um acidente entre dois carros na BR-494, em Carmo da Mata, neste fim de semana, eram naturais de Pará de Minas, Oliveira e Pompéu. Com informações de g1 Centro Oeste de Minas.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), os dois veículos bateram de frente no km 76 da rodovia na noite de sábado (20). O trecho fica próximo ao acesso para o trevo de Cláudio.
As vítimas foram: Eder Márcio Dias, de 37 anos, natural de Pompéu. Richard Junio Alves da Silva, de 35 anos, natural de Pará de Minas. Os dois estavam no Fiat Idea, que era conduzido por Eder.
No outro veículo, um Gol, estava o motorista Marcos Paulo de Oliveira Siqueira, natural de Oliveira.
A PMRv não soube informar a dinâmica do acidente por falta de testemunhas. A equipe que chegou no local após a colisão, apenas constatou que os carros bateram de frente.
As mortes foram constatadas ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma das vítimas foi achada presa às ferragens e precisou ser desencarcerada pelo Corpo de Bombeiros.
Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, os corpos foram liberados para a funerária de Carmo da Mata e os veículos removidos ao pátio da BR-381.