Feminicídio
Quem era a miss que foi morta e triturada pelo marido aos 38 anos
Kristina Joksimovic parou de competir em concursos de beleza logo após os anos 2000
Um crime macabro veio à tona nesta quarta-feira (11/9) após o ex-marido da modelo Kristina Joksimovic ter um recurso de libertação da custódia rejeitado pelo Tribunal Federal em Lausanne ao admitir ter matado sua esposa.
De acordo com o site Daily Mail, Kristina foi estrangulada pelo marido, que ainda cortou o corpo dela com uma serra e uma tesoura de jardim.
Depois, ele a triturou no liquidificador e dissolveu os seus restos mortais com produtos químicos. Os restos mortais dela foram encontrados em Binningen, na Suíça.
Kristina foi finalista do Miss Suíça, em 2008. De acordo com o inquérito, ela foi estrangulada antes de morrer e, depois, teve o corpo desmembrado com uma serra tico-tico e uma tesoura de jardim.
Kristina Joksimovic parou de competir em concursos de beleza logo após os anos 2000. Em seguida, ela abriu uma agência de consultoria para aspirantes a modelos, embora trabalhasse em tempo integral no recrutamento de Tecnologia da Informação (TI).
Kristina e Thomas se casaram em 2017. Segundo pessoas próximas, os dois estavam “em crise há meses”. Os dois tinham um filho.
Foto: Reprodução/Redes sociais
Com informações de O Tempo: https://www.otempo.com.br/entretenimento/2024/9/14/quem-era-a-miss-que-foi-morta-e-triturada-pelo-marido-aos-38-ano