Conecte-se Conosco

Esportes

Quem é o favorito entre América e Cruzeiro? Comentarista da Itatiaia opina

Publicado

em

Cruzeiro e América se enfrentaram neste temporada, pelo Mineiro - Staff Images/ Cruzeiro

Alexandre Simões falou sobre o clássico entre Cruzeiro e América, pela sexta rodada do Brasileiro

Comentarista da Itatiaia, Alexandre Simões falou sobre um possível favoritismo no clássico entre América e Cruzeiro, às 18h30 deste domingo (14), pela sexta rodada do Brasileiro. Para o jornalista, mesmo que a Raposa tenha feito um melhor início de campeonato em relação ao seu rival, não há um time que chega superior para o confronto no Independência, em Belo Horizonte. Com informações de Itatiaia.

Confira a opinião de Alexandre Simões no ‘Turma do Bate-Bola’ dessa quinta (11):

“Eu não sei se o Cruzeiro chega a ser favorito, embora viva um momento muito superior e apresente um  futebol muito melhor. Eu tenho quase a convicção que o Mancini vai mudar o meio de campo. Não acho que ele vai entrar com Alê, Juninho e Benítez, porque o Cruzeiro é um time que joga com muita intensidade”, disse Alexandre

“Não existe o favoritismo que o América tinha nas partidas anteriores. Vejo times equivalentes, com um vivendo um momento melhor, e outro com a corda no pescoço, tendo a vantagem de jogar em casa, entre aspas, porque o Cruzeiro está acostumado com o Independência. A minha previsão é que teremos mais um grande jogo no domingo. Até porque, os jogos do Cruzeiro no Brasileirão têm sido grandes jogos”, finalizou.

América x Cruzeiro

O histórico recente de jogos é muito favorável ao América, que venceu os últimos sete clássicos contra o Cruzeiro – todos pelo Campeonato Mineiro, em 2021, 2022 e 2023. O último triunfo celeste foi pela 25ª rodada da Série B de 2020, quando foi ao Independência e venceu por 2 a 1.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade