Policial
PRF prende dois homens e mulher com 150 kg de maconha e skunk em Pará de Minas
Trio tentava fugir de uma operação policial, quando foi detido; drogas ia de São Paulo até Manhuaçu, conforme a corporação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 150 kg de maconha e skunk (droga sintética) e prendeu três pessoas que fugiram de operação de combate ao crime na BR-262 em Pará de Minas, na região Central de Minas. Segundo a corporação, o condutor do veículo recebeu ordens de parada, que foram desobedecidas.
A PRF informou que ao tentar fugir da fiscalização, o motorista fez com que vários veículos desviassem para fora das pistas de trânsito para evitar batidas, mas acabou causando um acidente ocorrido já na área urbana de Pará de Minas. Quando os policiais conseguiram abordar o trio, prenderam dois homens e uma mulher, que não tiveram a identidade revelada.
Eles estavam com 137 kg de Maconha e 14 kg de Skunk no interior do veículo. Aos policiais, eles informaram que receberiam R$ 5 mil para levar as drogas do interior de São Paulo, até Manhuaçu, na Zona da Mata. Em consulta aos sistemas policiais foi verificado que os homens, de 28 anos e 50 anos, já possuem diversas ocorrências policiais e condenações em seu desfavor.
Os três envolvidos e as drogas foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Pará de Minas. O veículo foi rebocado ao pátio conveniado do Detran.