Policial
Preso suspeito de matar homem a tesouradas por causa de oito reais
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nesta quinta-feira (22/7), em Porteirinha, Norte do estado, mandado de prisão preventiva contra um investigado, de 32 anos, suspeito de matar com golpes de tesoura um homem da mesma idade por conta de uma dívida de R$ 8. O crime ocorreu no dia 29 de maio, em uma mercearia de propriedade do investigado.
As investigações apontam que o crime foi praticado pelo investigado depois que ele cobrou da vítima o valor referente a duas doses de cachaça. O cliente teria ingerido a bebida, que é vendida ao valor aproximado de R$ 4, e não teria efetuado o pagamento.
De acordo com as informações reunidas no inquérito policial, a vítima teria ouvido a cobrança sem esboçar reações, mesmo assim, foi golpeada com uma tesoura, no peito, pelo investigado. Quando tentou deixar o local, recebeu novo golpe nas costas e caiu. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local dos fatos.
O suspeito fugiu logo após cometer o crime e não foi mais visto no local. A delegada Wendy Martins Moreira instaurou um inquérito policial e representou pela decretação da prisão preventiva do investigado. O suspeito teve a ordem de prisão formalizada quando se apresentou na Delegacia de Polícia Civil em Porteirinha, nesta quinta (22).
O homem se encontra no sistema prisional à disposição da Justiça.
Fonte: ASCOM/PCMG
Foto: Divulgação/PCMG
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp
Clique aqui e siga-nos no instagram
Clique aqui e siga-nos no facebook
JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER