Câmara Municipal de Nova Serrana
Presidente da Câmara de Nova Serrana registra ocorrência por mensagem com ameaça publicada nas redes sociais

O presidente da Câmara Municipal de Nova Serrana, vereador Cabral (SLD), registrou um boletim de ocorrência devido a mensagens que foram publicadas nas redes sociais. Segundo o edil, uma fotografia que continha mensagens de ameaça contra sua vida foi divulgada na internet.
Conforme o Print que este Popular teve acesso, a foto do edil na câmara municipal, continha em vermelho as escritas ‘CPF Cancelado’, gíria que normalmente é utilizada na internet quando uma pessoa é morta. Cabe ressaltar que a mensagem foi publicada nas redes sociais após o presidente votar favorável ao projeto que autorizou o executivo a realizar empréstimo de R$ 30 milhões para realização de obras na cidade.
Durante a reunião ordinária da última terça-feira (19/10), o presidente tomou a palavra e comentou sobre o fato. Segundo Cabral ele considerou a mensagem um abuso e ressaltou que votaria novamente na pauta se fosse necessário.
“Recebi alguns prints dizendo que eu estaria com meu CPF cancelado, eu fui às autoridades registrar uma ocorrência, pode ter certeza que vai ser respondido, foi feito a ocorrência, achei abuso o termo CPF cancelado, quem entende sabe que isso é morto. Eu não tenho medo, não sou político covarde e tudo que eu fiz eu faria de novo. Vai chegar a notificação, tem que ter respeito, tenho filho, família”.
Após as colocações do vereador Cabral, os demais membros do legislativo manifestaram sua mensagem de apoio ao vereador que é presidente da Câmara Municipal.
Segundo Zé Faquinha (MDB), já está na hora da velha política ser abandonada em Nova Serrana, e que o pequeno grupo de pessoas que seguem simplesmente criticando nas redes sociais deve ir a Câmara para ver de perto o trabalho que vem sendo realizado.
“Temos que parar com a política velha, o senhor ser ameaçado por um voto em um projeto de grande importância da população. Tem um grupinho de quatro pessoas que fica nas redes sociais difamando os vereadores, eles tem que vir aqui na Câmara para conferir o trabalho de todos os vereadores”.
Já o líder do governo, vereador Adilson Pacheco (PSD), afirmou que o CPF do presidente nunca esteve tão ativo, manifestando seu apoio ao trabalho que é desenvolvido pela gestão da casa legislativa.
“O CPF da vossa excelência nunca esteve tão ativo. Isso já estamos calejados, é igual massa de bolo quanto mais bate mais fica firme. Vamos seguir em frente que temos muito para fazer”.
Outro vereador que se manifestou sobre o caso foi o Cleiton Surf Star (PSC), que ressaltou ao presidente que pode contar com seu apoio.
“Presidente, quero manifestar meu apoio a sua pessoa, estamos aqui lutando em prol da população e não vai ser essa minoria que vai atrapalhar a gente lutar a favor da população, pode contar com meu apoio”.