O executivo de Bom Despacho salientou que a vítima, apesar de ser moradora da cidade, não deve ser incluída nos registros do Estado como caso de óbito para Bom Despacho, isso porque ela estava na casa de parentes em Divinópolis.
Vale ainda ressaltar que a morte ainda não foi contabilizada no boletim da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) divulgado na última segunda-feira (11).
Informações da prefeitura de Bom Despacho, explicam ainda que ainda no mês de março, a vítima de covid-19, ainda antes mesmo de ser contaminada e diagnosticada com a doença, teve uma infecção urinária, e por esse motivo foi levada por alguns parentes para Divinópolis, onde seria tratada. Após o tratamento para curar a infecção a mulher continuou abrigada na casa da família.
Dias depois a idosa apresentou os sintomas da Covid-19, e fez o teste que confirmou a doença e a paciente não mais retornou para Bom Despacho.
Boletim municipal
Por fim a Prefeitura de Bom Despacho divulgou na última segunda-feira, dia 11, os dados referentes aos casos de coronavírus na cidade.
Conforme o boletim a cidade contabiliza 2 casos confirmados, sendo que o município já realizou 73 testes para verificar a Covid-19, sendo descartados 63 casos, confirmados 02 e 08 casos ainda aguardam o resultado.
Foto: Imagem Ilustrativa
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp
Clique aqui e siga-nos no instagram
Clique aqui e siga-nos no facebook
JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER